Música Refúgio Aretha Moraes

musica-refugio-aretha-moraes

Refúgio” é uma música interpretada pela cantora Aretha Moraes, lançada em 2022. A faixa inédita, foi escrita pelo compositor Jessé Aguiar.

Baixar Música Refúgio – Aretha Moraes Grátis

Abuso / DMCA
Mensagem de Deus

Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Apocalipse 3:20

Letra da Música Refúgio

Pode as águas se agitar, o oceano se enfurecer, a terra pode mudar de lugar e as montanhas se mover, pode tudo dar errado, e o mundo inteiro pode se abalar, eu não preciso nem me preocupar, há um rio que me deixa cercado.

Torre forte bem presente na aflição, ele é o rio que desce acalmando os corações, ele é o abrigo que reforça a minha esperança, o guarda de Israel que me traz a segurança. E aconteça o que acontecer venha o que vier, continuo de pé, pois eu estou cercado, guardado e protegido, pelo autor da minha fé

Refúgio, socorro bem presente é meu refúgio, na minha angústia é o meu refúgio, a fortaleza que eu preciso, torre forte, é meu refúgio.

Ponte
A terra se abala e os montes se movem
(é meu refúgio refúgio e minha fortaleza)

ele cessa a guerra é o senhor dos exércitos
(é meu refúgio refúgio e minha fortaleza)

Ele quebra o arco a lança queima os carros do fogo
(é meu refúgio refúgio e minha fortaleza)

E não há quem possa impedir quem possa o parar.

Porque te abates ó minha alma e te comoves perdendo a calma, não tenhas medo em Deus espera, porque bem cedo Jesus virá!

Refúgio, socorro bem presente é meu refúgio, na minha angústia é o meu refúgio, a fortaleza que eu preciso, torre forte, é meu refúgio

Comentários sobre Música Refúgio – Aretha Moraes